REDES SOCIAIS

19°C

Virginia e Buzetti reúnem mulheres pró-Bolsonaro nesta terça

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes e a suplente de senador, Margareth Buzetti (PP), promovem nesta terça-feira (25), uma reunião de mulheres pró- Bolsonaro, às 18h00 na sede do Partido União Brasil (União Brasil), em Cuiabá

Segundo Virginia, a proposta do encontro é mobilizar todas as mulheres na reta final, ela ainda destacou a importância de reeleger Bolsonaro.

“Temos que falar para as pessoas o que o nosso presidente tem feito por toda a população, e como ele também tem defendido as mulheres, as famílias, a ideologia cristão e combatido a corrupção em nosso país. Nós temos uma parcela de responsabilidade muito grande. As mulheres estão mostrando o quanto a nossa decisão neste momento é importante. Vamos conquistar voto a voto”, argumentou ela.

Buzetti defendeu que a continuidade de Bolsonaro será fundamental para o desenvolvimento econômico do país.

“Só com um setor produtivo forte temos a garantia da geração de emprego e renda. Enquanto o mundo mostra sinais de recessão, aqui estamos caminhando bem, e podemos surpreender. São muitas coisas que estão em jogo no Brasil, não é somente uma questão de direita ou esquerda”, argumentou Margareth.

O objetivo é reunir mulheres de todos os segmentos, donas de casa, empresárias, servidoras públicas, primeiras-damas municipais, vereadoras, prefeitas, vice-prefeitas e lideranças políticas do estado. (Com informações da Assessoria)

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS