REDES SOCIAIS

22°C

Virginia rebate no whats, é chamada de “ingrata” e constrange Mendes

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A primeira-dama do Estado Virginia Mendes voltou a detonar o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União Brasil), desta vez, em uma conversa num grupo de WhatsApp. O que talvez ela não esperava é que fosse encontrar alguém que repreendesse sua postura.

A discussão teve como pano de fundo a polêmica envolvendo uma emenda de R$ 450 mil destinada por Botelho para um reality show com influenciadores digitais em Várzea Grande. Um membro do grupo compartilhou o print de uma matéria em que Botelho afirmou que o convênio seria de responsabilidade da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer.

“As emendas são impositivas. É de responsabilidade exclusiva dos parlamentares. Que o MPE [Ministério Público Estadual] venha esclarecer a verdade”, disse a primeira-dama.
Logo em seguidor, uma pessoa parece “refrescar a memória” de Virginia, cita a aliança política entre seu esposo, Mauro Mendes e o deputado Botelho e ainda lhe sugere a pecha de “ingrata”: “Dona Virginia, respeite o homem que mais ajudou seu marido até hoje. A ingratidão é a pior coisa que tem no ser humano”.

Nos bastidores, comenta-se que a (descom)postura de Virginia já estaria causando constrangimento entre Mauro Mendes e seus aliados. Em ano de eleição, a fatura pode sair cara.

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS