@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 247px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
A vereadora por Cuiabá, Edna Sampaio (PT), elogiou sua defesa jurídica protocolada pelo advogado e ex-juiz, Julier Sebastião, na última semana. Durante sua chegada a Câmara Municipal, Edna afirmou em suas redes sociais que esta semana será decisiva e pode por fim ao processo disciplinar que responde na Comissão de Ética da Casa de Leis.
De acordo com a vereadora, a defesa feita pelo escritório de Sebastião “foi no centro da denúncia”, e do fato em si, focado em desmistificar a suposta “rachadinha” com as verbas indenizatórias.
“Essa semana será importante, na semana passada entregamos nossa defesa, uma defesa impecável. Uma defesa que vai no centro do problema, e do fato em si, a rachadinha. Eu estou ansiosa para terminar isso logo, não aguento mais essa avacalhação e achincalhamento”, contou Edna.
A vereadora ainda criticou a postura da política cuiabana, que segundo ela, tornou-se guerra de inimigos e sem respeito. “Tornou-se praxe e comum na política, a política rasteira, de guerra ao inimigo. Não existem debates políticos, ou elevação de diálogos, é uma política que só serve a quem não tem respeito por ninguém. Estou muito abalada, espero que isso seja resolvido, independente do resultado”, finalizou a vereadora.
Edna enfrenta um processo disciplinar na Comissão de Ética por uma suposta quebra de decoro parlamentar, ao supostamente enviar para sua conta bancária, verbas destinadas à ex-chefe de gabinete, Laura Abreu no ano passado.
A defesa da parlamentar negou as acusações e afirmou que apenas unificava todas as verbas para uma conta conjunta para facilitar a administração.
Fonte: Isso É Notícia