REDES SOCIAIS

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

?Vou disputar dentro da Federação?, garante José Stopa

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O vice-prefeito e secretário de Obras de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), garantiu que disputará as eleições municipalistas do ano que vem para tentar ser o sucessor do atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e que sua candidatura sairá dentro da Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV), refutando qualquer troca de partido.

Conforme José Stopa, seu nome está preparado e inscrito dentro da Federação para pleitear a Prefeitura de Cuiabá. Além disso, revelou que não teme precisar fazer enfrentamento ao deputado estadual e pré-candidato do PT, Lúdio Cabral.

“Sou 100% candidato por Cuiabá, irei disputar dentro da Federação. Ganharei de Lúdio na Federação por isso vou disputar, não irei perder então não discutirei apoios”, afirmou Stopa em entrevista ao Programa Wilson Santos na TV.

A fala de Stopa põe a pá de cal em cima dos grandes boatos nos bastidores políticos sobre uma eventual troca de partido por parte do vice-prefeito, que atualmente é presidente estadual do Partido Verde, em razão da disputa interna na Federação junto as outras liderenças petistas.

Na semana passada, o presidente estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), deputado estadual Carlos Avallone, garantiu que o vice-prefeito recebeu o convite de filiação da sigla para disputar a Prefeitura de Cuiabá. O parlamentar afirmou que o responsável pelo chamado foi o presidente do diretório municipal, Renivaldo Nascimento.

“Na realidade houve um convite feito pelo presidente municipal do partido, vereador Renivaldo, nesse sentido [candidatar pelo partido]. Mas, isso não foi discutido na executiva do partido. No momento o PSDB tem candidato, que por acaso sou eu. Tudo é possível, as eleições de 2024 precisam ser discutidas em 2024”, contou Avallone.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS