REDES SOCIAIS

26°C

Wellington diz que candidatura do PL em VG não está definida e sinaliza apoio à Kalil

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

wellington fagundes.jpg

 

O senador por Mato Grosso, Wellington Fagundes (PL), ex-presidente estadual do partido no Estado, afirmou que os planos da sigla em Várzea Grande podem passar por uma grande reformulação até agosto deste ano. Após ser revelado que a advogada Flávia Moretti seria o nome dos bolsonaristas na cidade, o parlamentar sinalizou que tudo não passa de conversas.

Ao atender a imprensa em um evento do Governo do Estado, nesta quinta-feira (19), Wellington disse que a ordem nacional do PL é garantir candidatura em todos os municípios, porém, desde que o candidato ou candidata tenham condições. Além disso, pontua que conjunturas políticas são bem vindas, positivando um apoio a reeleição do prefeito Kalil Baracat (MDB).

“Em Várzea Grande está se conversando. Ela colocou o nome dela a disposição em uma possível candidatura. É possível ter candidato ou buscarmos ter um entendimento com o Kalil. Eu sempre defendo que temos que ter candidatura de prefeito em todos as cidades, se não candidatos a vice, ou compor chapas fortes de vereadores. Agora, claro que serão candidatos com qualidade e condições”, explicou o senador.

Wellington revelou que possui um bom relacionamento com gestor, principalmente após ele ter apoiado sua campanha para o Senado em 2022. Além disso, avalia como positivo seu primeiro ano de mandato, por isso não descartou o apoio.

“Eu apoiei o Kalil, ele me apoiou. Temos um bom relacionamento, vamos conversar. Acho que ele está fazendo um bom trabalho. Tem umas situações em Várzea Grande que precisam ser resolvidas, no entanto está caminhando bem”, finaliza.

CANDIDATURA DO PL

Após uma reunião de portas fechadas em Brasília, no mês de novembro do ano passado, o Partido Liberal lançou a empresária Flávia Moretti. Na ocasião, o ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, sua esposa, Michele Bolsonaro, e o presidente estadual do partido, Ananias Filho, acompanharam o encontro e firmaram o acordo com a advogada. Contudo, após a fala de Wellington sua candidatura parece ter ficado “em modo avião”.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS