@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 228px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O deputado estadual Wilson Santos (PSD) reafirmou o compromisso quase findado entre o Partido Social Democrático e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), para o ato de filiação do parlamentar. Santos revelou que o partido está ansioso para chegada de Botelho e estão prontos para “dar carinho” ao novo correligionário.
O parlamentar explica que a conversa com o presidente da Casa de Leis está avançada no âmbito estadual e nacional. Para ele, todos os correligionários estão tratando Botelho com muito carinho e aguarda com ansiedade sua chegada, prevista para janeiro do próximo ano.
“Eu sou professor de história, tenho dificuldade com números. Mas, o Botelho já tem um pé no PSD, tem sido tratado com carinho pelo partido, o que ele não tem recebido em sua agremiação partidária. O PSD ao nível nacional trata ele com carinho, através do presidente Kassab e os ministros Fávaro e Silveira. Aguardamos com muita ansiedade aí, até janeiro, como ele diz para definir”, concluiu o deputado em entrevista a jornalistas na quarta-feira (13).
Ainda nesta semana, Botelho havia se reunido com a executiva nacional do partido em Brasília, no gabinete de Carlos Fávaro (PSD) em Brasília. Além da alta cúpula, participaram do encontro o vereador de Cuiabá e presidente estadual do PDT, Lilo Pinheiro, e o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi. A reunião de portas fechadas tratou da campanha eleitoral, da futura aliança entre o partido e apoio entre os filiados das duas siglas. O encontro acendeu a luz vermelha dentro do União Brasil, partido de Botelho. Internamente, comenta-se que a agremiação estaria entregando o deputado de braçadas para Fávaro, já que até o momento, o parlamentar nem conversou com o presidente estadual, Mauro Mendes.
Fonte: Isso É Notícia