REDES SOCIAIS

35°C

Wilson critica Emanuel e diz que prefeito criou “fábrica de multas”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

Durante a sessão parlamentar desta quarta-feira (15), o deputado estadual Wilson Santos (PSD) criticou o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), pelo excesso de radares de velocidade existentes no trânsito da capital, destacando que a problemática tem sido alvo de várias reclamações por parte dos condutores cuiabanos, apontando a existência de uma “indústria da multa” na capital de MT.

“É um absurdo o número de reclamações que tenho recebido no meu gabinete e nas minhas redes sociais. Prefeito Emanuel Pinheiro, por favor, tenha moderação. O senhor instalou uma ‘fábrica de multas’ em Cuiabá, de radares eletrônicos e ‘pardais’”, afirmou.

Wilson, que também já foi prefeito de Cuiabá, questionou a quantidade de radares em funcionamento na capital, avaliando como desonesta a implantação de novos aparelhos nas ruas da cidade.

“Quando eu fui prefeito de Cuiabá, eu retirei todos os radares, os ‘pardais’ das ruas da cidade. Isso é uma armadilha, uma desonestidade com o povo de Cuiabá e com a maioria dos motoristas da capital. Precisamos acabar com essa indústria que está prejudicando os cuiabanos”, concluiu.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS