O deputado estadual Wilson Santos (PSD) comentou nesta segunda-feira (6) sobre uma possível migração dos filiados do União Brasil – os deputados Eduardo Botelho, Júlio Campos e Jayme Campos – migrarem para o PSD. Wilson confirmou que o PSD está de portas abertas para as lideranças.
“Pato novo mergulha raso, tenho pouco tempo no PSD, vou seguir a orientação do Carlos Fávaro. Qual partido não quer Júlio e Botelho, que juntos fizeram 85 mil votos e Jayme que fez 800 mil. O partido está de portas abertas. A orientação do Fávaro é que partido cresça, não inche. Vamos crescer com qualidade”, afirmou em entrevista ao Jornal do Meio Dia.
Wilson ponderou ainda que é evidente um “racha” no União Brasil, mas que a ida dos dissidentes do UB para o PSD vai depender dos candidatos.
“É evidente, não há uma união do União Brasil, a ala mais antiga está desconfortável com recém chegados. Não há liga, não há cola, o racha está anunciado. Se os discidentes virão ao PSD, não sabemos. Mas que essa união nunca exisitu no União, isso está claro”, complementa o parlamentar.
Fonte: Isso É Notícia