@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 228px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Após ser nomeado pela executiva nacional do Partido Social Democrático (PSD) como o presidente do partido em Cuiabá, o deputado estadual Wilson Santos (União Brasil), garantiu que todo o diretório municipal está montado, estruturado e aguardando a enfim sonhada filiação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), para disputar a Prefeitura da Capital nas eleições municipalistas do ano que vem.
Em entrevista ao Veja Bem MT, o deputado afirmou que o partido possui um cronograma a ser seguido até o final do ano, e espera finalizá-lo com a chegada do deputado.
“O PSD continua de portas abertas, foi feito o convite pelo Kassab [presidente nacional] e Fávaro [presidente estadual]. Recentemente eu fui nomeado presidente da Comissão Provisória do PSD Cuiabá, já temos alguns nomes ligados ao Botelho, a comissão está constituída. Estamos montando a chapa que concorrerá nas próximas eleições, já é reta final de ano, mas os trabalhos estão andando, temos o calendário e queremos terminar com a filiação o deputado Botelho”, disse Wilson.
Conforme Wilson, compõe a Comissão Provisória, o vice-presidente é o Wenceslau Júnior, secretário-geral Ricardo Adriane, o tesoureiro é o Domingos Sávio Barreira e o vereador Jeferson. Além de Botelho, o partido deve receber a filiação de mais vereadores. Atualmente o deputado Botelho segue filiado ao União Brasil, porém vive dias difíceis já que deseja ser candidato por Cuiabá, coincidindo com o desejo do secretário da Casa Civil, Fábio Garcia, que conquista o apoio de Mauro Mendes, presidente da sigla. Em razão disso, o União atravessa uma forte disputa interna e cogita deixar o partido para o PSD.
Fonte: Isso É Notícia