REDES SOCIAIS

25°C

Wilson lembra recuo à reeleição na Capital e diz que cenário pode mudar

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O deputado estadual Wilson Santos (PSD), falou sobre o atual cenário político mato-grossense e garantiu que até o dia 5 de agosto, data final das convenções partidárias, muita coisa pode mudar. Sem citar nomes, o parlamentar relembrou da desistência do atual governador Mauro Mendes (União) da sua candidatura à reeleição enquanto ainda era prefeito de Cuiabá.

A reeleição do chefe do executivo tem sido uma das principais expectativas do pleito deste ano. Para Wilson, essa questão não deve ser resolvida antes de agosto. 

“O período de convenções vai do dia 20 de julho ao dia 5 de agosto. Inclusive, dentro do próprio período de convenções existem surpresas, em 2016, faltando 24h para encerrar as duas semanas de convenção, o prefeito de Cuiabá, favoritíssimo à reeleição desistiu da disputa, então eu acredito que essa situação não será resolvida antes de agosto”, disse à imprensa nesta segunda-feira (27).

O parlamentar ainda explicou que apesar do seu partido não possuir nenhum nome para disputa ao Governo, as conversações e as alianças só serão definidas a partir de julho.

“Vamos ter o mês de julho todo para mantermos o diálogo e as conversações e as alianças. O PSD até agora não tem candidato, só será definido na convenção, então como não temos candidatos ao governo e a presidência, a tendência vai ser liberar os filiados para votar em quem quiser”, enfatizou.

Questionado sobre apoio e o surgimento de uma possível candidatura própria da sigla, Wilson garantiu que as “surpresas” devem surgir no momento certo.

“O mês de julho vai ser muito alvissareiro, palpitante, porque até agora não tem nada certo, mas podem surgir grandes surpresas, tudo no momento certo. Mas eu sou pato novo mergulho raso, cheguei ontem no PSD, quem sou eu para ficar dando opinião”, disparou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS