@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 229px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O deputado estadual Wilson Santos (PSD) recebeu na noite desta terça-feira (31), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, o título de Cidadão Sul-mato-grossense. A honraria foi concedida pela Casa de Leis do Estado por meio de uma proposição do deputado estadual Professor Rinaldo Modesto (Podemos). Na entrega, o deputado de Mato Grosso Sul fez questão de relembrar o empenho e a luta que Wilson empenha em Mato Grosso com foco na educação, social e meio ambiente em causas relacionadas à proteção ao bioma Pantanal.
“Toda esta luta pela educação com foco na dislexia, no autismo e na defesa dos surdos; o trabalho em prol das mulheres, dos sem teto e dos descamisados; também a luta incansável em defesa da pesca, dos ribeirinhos e do meio ambiente, com foco nos nossos rios e pantanais, tem muito a ver com nossa forma de pensar e de lutar por um estado mais justo, um país mais fraterno e solidário sempre olhando para aqueles que mais precisam. Este vínculo me fez convencer meus colegas a concederem o título de Cidadão Sul-mato-grossense ao nosso amigo, professor e colega Wilson Pereira dos Santos”, expressou Rinaldo na tribuna.
Após receber o título, Wilson agradeceu o colega e garantiu que empenhará mais em lutar pela conservação e desenvolvimento do Pantanal que une os dois Estados.
“Um agradecimento especial ao colega e deputado, professor Rinaldo Modesto, que nos fez esta distinção e aumentando a nossa responsabilidade na luta pela conservação, pela preservação e pelo desenvolvimento sustentável dos nossos pantanais, de Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul. Muito obrigado à toda população e à Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Fico extremamente, eternamente grato ao povo sul-mato-grossense por este título””, afirmou Wilson.
Wilson já está há 35 anos na vida pública, somando dez mandatos. Foi vereador por Cuiabá, prefeito de Cuiabá por duas vezes, deputado federal por dois mandatos e está em seu quinto mandato de deputado estadual.
Fonte: Isso É Notícia