REDES SOCIAIS

24°C

WS aciona TCE para tratar rivalidade entre Mendes e Emanuel

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O deputado estadual, Wilson Santos (PSD), ingressou um ofício ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), para tentar estabelecer uma relação entre o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) e o governador do Estado, Mauro Mendes (União), que vivem em conflito.

No documento enviado ao presidente da Corte, o conselheiro José Carlos Novelli, Wilson pede a criação de um Termo de Ajustamento de Gestão (TAG). Na avaliação do deputado, apenas uma interferência ‘oficial’ poderá exigir a aproximação ‘que ninguém consegue’.

“Nós estamos vivenciando uma confusão, eu espero que o Emanuel Pinheiro e o Mauro, que não são mais crianças, com quase 60 anos e entrando na terceira idade, tenham um pouquinho de juízo. […] Que o Tribunal de Contas possa tentar articular um entendimento, fazer um Termo de Ajustamento de Gestão e quem sabe o Novelli consiga estabelecer essa aproximação que ninguém consegue”, disse à imprensa nesta quarta-feira (30).

Na ocasião, Wilson explicou que a tentativa de aproximar os gestores, é única e exclusivamente pela população mato-grossense.

“As eleições já passaram, o povo os escolheram para governar com cargos honrosos e eles precisam levantar a bandeira branca, fazer paz e unir os esforços porque quem perde com tudo isso não são eles, é a população de Cuiabá”, avaliou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS