REDES SOCIAIS

21°C

Zagueiro-artilheiro do União celebra início “quase perfeito” e mira classificação na Copa do Brasil

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Com três gols na conta, o zagueiro Lucas Silva é um dos destaques do time sensação do Campeonato Mato-grossense. Artilheiro do União, ao lado de Anderson Canhoto, o defensor garantiu que o começo de temporada quase perfeito dá confiança ao elenco para uma classificação inédita na Copa do Brasil.

Sob o comando do técnico Luciano Dias, o Colorado avançou ao mata-mata na liderança do Estadual com 91% de aproveitamento. É a primeira vez desde 2018 que uma equipe desbanca o Cuiabá do topo da tabela na primeira fase.

Além de ser peça importante na campanha que tem sete vitórias e um empate, Lucas Silva integra a defesa menos vazada da competição, com apenas quatro gols sofridos. Para ele, o retrospecto coloca o União como candidato a fazer história.

Diante do Atlético-GO, o clube de Rondonópolis tenta avançar de fase pela primeira vez na Copa do Brasil após dez participações.

– Jogo dificílimo, mas sabemos das nossas qualidades e do que nosso time é capaz. Acredito que vai ser um grande jogo. Por ser dentro de casa, contamos com o apoio da nossa torcida, que está fazendo a diferença. Agora é ouvir o professor Luciano, a equipe de análise de desempenho e toda comissão técnica para termos todas as informações necessárias e buscar essa classificação.

O União recebe o Atlético-GO nesta quarta-feira, às 20h30 (de MT), no estádio Luthero Lopes. Conforme o regulamento, somente a vitória interessa ao Colorado para avançar – o empate favorece o Atlético-GO.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS