@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 227px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O prefeito de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), José Carlos do Pátio (Solidariedade), afirmou que acredita fazer sucessor nas eleições de 2024. O gestor contou que a cidade cresceu com sua administração, estando em sua melhor fase e que seu candidato cresce expansivamente.
Zé Carlos ainda explica que seu grupo político possui três nomes para disputar a eleição, já que ele está em seu segundo mandato e não pode disputar a reeleição.
“Esse governo está dando certo, a gestão está certa. Tenho certeza que o nosso candidato irá crescer na hora certa. O nosso nome vai vir e crescer forte. O meu grupo tem três candidatos, Paulo José (Solidariedade), tenho também o vice-prefeito Aylon Arruda (PSD), e o empresário do agronegócio Carlos Agostim, o Teti (PT)”, disse o prefeito.
Em Rondonópolis, atualmente a polarização fala mais alto, já que o governo de Pátio é considerado “esquerda” pela proximidade dele com lideranças petistas. Com isso, a direita mato-grossense forma campo, com o lançamento da pré-candidatura do deputado estadual do Partido Liberal (PL), Cláudio Ferreira.
Fonte: Isso É Notícia