REDES SOCIAIS

33°C

15 sindicatos rurais já “repudiam” Neri e Fávaro com esquerda – lista

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

Ao menos 15 sindicatos rurais de Mato Grosso emitiram notas de repúdio após o deputado federal e pré-candidato ao Senado Neri Geller (PP) e o senador licenciado Carlos Fávaro (PSD), se alinharem com a Federação Brasil da Esperança, formada por PT, PV e PCdoB, para o pleito de outubro deste ano.

Entre as entidades sindicais que já demonstraram sua “insatisfação” está a de Sinop, que foi a primeira a se manifestar. Na lista, estão ainda os sindicatos rurais de Barra do Garças, Brasnorte, Campo Novo do Parecis, Cotriguaçu, Diamantino, Matupá, Poconé, Primavera do Leste, Tangará da Serra, Sorriso, Vera, Ipiranga do Norte, Nova Mutum e Nova Ubiratã.

Logo após a primeira nota divulgada pela instituição de Sinop, Geller se defendeu, afirmando que tem serviço prestado e conhece a necessidade de prefeitos e vereadores em Mato Grosso. “Aqui tem café no bule, tenho serviço prestado, ando com a população e sei o que as pessoas mais carentes precisam”, declarou ele.

O deputado argumentou ainda que “trabalha” e não depende de dinheiro de terceiros para visitar o estado. “Não fico andando o dia inteiro de avião com dinheiro do sindicato ou de entidade de classe. Eu trabalho”, destacou ele.

Geller deve disputar a senatória tendo a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV) como sua 1ª suplente. A 2ª suplência ainda segue aberta. Já Fávaro, será o coordenador de campanha de Lula em Mato Grosso.

Veja, abaixo, a lista:

Sindicato Rural Sinop
Sindicato Rural Barra do Garças
Sindicato Rural Brasnorte
Sindicato Rural Campo Novo do Parecis
Sindicato Rural Cotriguaçu
Sindicato Rural Diamantino
Sindicato Rural Ipiranga do Norte
Sindicato Rural Matupá
Sindicato Rural Nova Mutum
Sindicato Rural Nova Ubiratã
Sindicato Rural Poconé
Sindicato Rural Primavera do Leste
Sindicato Rural Tangará da Serra
Sindicato Rural Sorriso
Sindicato Rural Vera

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS