REDES SOCIAIS

28°C

22 de maio Dia de Santa Rita , dia 13, hoje, começam as comemorações, e a FÉ comanda a programação:

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A programação da festa de Santa Rita consta de novena no período de 13 a 21 de Maio, com missa diária ao meio dia na Capela Santa Rita do Centro, com o tema principal “ SANTA RITA A FÉ QUE FAZ O SONHO TORNAR REALIDADE”.

A missa festiva será no dia 22/05, quarta feira, às 19:00 no pátio da Capela Santa Rita-Centro e após, será servido o jantar em marmitex e sistema drive thru, aos presentes, que terão adquirido o convite por 20,00(vinte reias).

A renda da festa será destinada à manutenção da Capela Santa Rita e do Asilo Santa Rita, que é uma um instituição católica instalada nesta capital há 132 anos, que cuida de 30 meninas com idade entre 06 e 12 anos, em estado de vulnerabilidade. O Asilo se mantém com doações particulares, portanto, toda ajuda é de inestimável valia.

EM TEMPO: VAMOS TODOS AJUDAR!

Este trabalho é coordenado pela incansável mulher de fé, e minha amiga desde a juventude, Patrícia Bassit Ferreira Novis Neves. Ela cuida com toda dedicação da Capela e com muito amor do orfanato e das necessidades das meninas que lá vivem. O trabalho dela é louvável e eu a admiro, absolutamente!

Se você não puder adquirir o marmitex, segue como ajudar:
Pix:
65-99981-6797
Nome de: Paróquia São Gonçalo

Na foto, os protagonistas deste ano:

Rei: Rafael Vitaliano
Rainha: Lucilane Pereira Simeone

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS