@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 202px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), avaliando sua atual aprovação entre os cuiabanos, garantiu que seu apoio para um dos candidatos que pleitearão o Prefeitura de Cuiabá no próximo ano, será fundamental para a vitória. Pinheiro garante que pelo menos 40% do eleitorado votará no candidato que ele apoiar, refutando qualquer desgaste em sua imagem.
Durante uma entrevista ao Programa Conexão Poder, o prefeito disse que ele é será o maior e melhor cabo eleitoral das eleições municipalistas e onde estiver terá grandes chances de alcançar a vitória e realizar um sucessor.
“40% dos cuiabanos nesse momento, avaliam votar em quem Emanuel Pinheiro. Eu posso dizer que Emanuel Pinheiro será o melhor cabo eleitoral das eleições do ano que vem aqui em Cuiabá, onde estivermos teremos grandes chances de ganhar a eleição”, disse Emanuel.
Questionado sobre o baixo desempenho nas pesquisas eleitorais de seu “candidato do coração”, o vice-prefeito José Stopa (PV), o prefeito atribuiu a falta de articulação de Stopa, que segundo ela, opta por dar continuidade ao trabalho enquanto secretário de obras na capital. Além disso, cutucou outros pré-candidatos como o deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), o secretário-chefe, Fábio Garcia (União Brasil), e o deputado federal Abílio Brunini (PL) que estariam “o tempo todo em campanha”.
“Eu queria Stopa como meu vice, confio muito nele e meu braço direito. Mas, a candidatura de prefeito é uma construção, eu tenho uma preferência declarada por ele. Pesquisa um ano antes é apenas um termômetro, até o momento ele não deu um passo enquanto pré-candidato, ele é secretário de obras, eu até achei que ele deveria deixar a secretaria para dedicar ao projeto. Botelho está em campanha o tempo inteiro, Abílio e Fábio também. Stopa não teve nada disso”, finaliza o prefeito.
Fonte: Isso É Notícia