A lista de problemas do Cuiabá segue crescendo a cada semana. Na derrota para o Goiás, no último domingo, Joaquim, Denilson e Deyverson receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora de combate no confronto diante do Avaí, na próxima quinta-feira.
Com dificuldades para repetir a escalação desde que chegou ao Dourado, António Oliveira espera ter os retornos de Kelvin Osorio e Sidcley, ambos em tratamento de lesão. Desfalque na rodada passada em razão de uma virose, Daniel Guedes deve voltar a ser opção.
A comissão técnica também tem terá Igor Cariús e Alan Empereur à disposição, após cumprirem suspensão automática.
A tendência é que Empereur volte ao time para compor a linha com três zagueiros, ao lado de Marllon e Paulão. Pepê deve ser o substituto de Denilson no meio-campo. No comando do ataque, Rodriguinho e Gustavo Nescau são os mais cotados para a vaga – o jovem jogador pode fazer sua estreia como titular na Série A.
O elenco auriverde volta aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, em preparação para receber o Avaí. O confronto, válido pela 34ª rodada do Brasileirão, será disputado na quinta, às 19h (de MT), na Arena Pantanal.
O Dourado é o 18º colocado, com 31 pontos, e o time catarinense figura em 19º lugar na tabela, com 28.
Fonte GE Esportes