Diplomado na noite de quinta-feira (15) para mais quatro anos de mandato, o deputado estadual Faissal Calil (Cidadania) agradeceu os 30.240 votos que obteve na eleição do último dia 2 de outubro e afirmou que irá manter sua postura independente na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). O parlamentar, comentou ainda sobre os bons resultados que a Casa apresentou, na última legislatura, que se deve segundo ele a dedicação dele e de seus colegas.
Faissal foi reeleito com 30.240 votos, um aumento significativo, se comparado aos 20.509 votos conquistados nas eleições de 2018, quando obteve seu primeiro mandato. Na ALMT, o parlamentar lutou de forma firme para que o povo de Mato Grosso tivesse uma energia elétrica mais limpa e barata, além de pautas como a causa animal e a melhoria na saúde e na educação.
O deputado foi diplomado para mais quatro anos de mandato na ALMT pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), no teatro Zulmira Canavarros, na noite de quinta-feira. Para Faissal, este momento significa a sensação de dever cumprido e de aprovação da sua atuação na Casa desde 2019, com o aval dado por seus eleitores e apoiadores através da significativa votação no pleito de outubro, exaltando ainda o trabalho de seus colegas de parlamento.
“A ALMT fez um bom trabalho e você pode perceber que não houve nenhum escândalo e isso fez com que a maioria dos deputados que tentaram a reeleição, retornaram. Tenho certeza que serão mais quatro anos de atuação firme e que a Casa irá apresentar ótimos resultados para a sociedade. Irei manter minha postura independente e continuaremos com esta mesma posição no próximo ano”, afirmou.
Fonte: Isso É Notícia
 
								 
								 
															
