O governador por Mato Grosso, Mauro Mendes (União), comentou nesta quinta (2), sobre a escolha dos deputados estaduais Dilmar Dal Bosco (União) e Beto Dois a Um (PSB) para assumir os cargos de líder e vice-líder do Governo, respectivamente, na Assembleia Legislativa (ALMT).
Segundo o chefe do Executivo, a intenção foi juntar a “experiência e a inovação” neste novo mandato.
“O Dilmar é um deputado experiente, dedicado, conhece bem o trabalho legislativo, contribuiu muito com o Governo. Então, achamos que por uma questão de prestigiar e reconhecer quem trabalha, mantivemos ele na liderança e o Beto vem como nosso vice-líder, porque foi secretário e é querido por muitos. Então, acredito que essa dupla da experiência com a inovação pode nos ajudar na condução dos projetos do Governo dentro da Assembleia”, explicou.
Recém-empossado
Beto faz parte dos novatos que iniciam nesta nova legislatura. À imprensa, o deputado celebrou a decisão do governador.
“Me sinto pronto para representar o governo na Assembleia. Entendo o modelo de gestão, afinal fiz parte dessa estrutura há bem pouco tempo, como secretário de Estado. Então, posso contribuir com Dilmar, que tem sido um líder excepcional nos últimos anos para que a gente amplie esse diálogo entre o Executivo e a Assembleia”, reiterou.
Fonte: Isso É Notícia