Às vésperas do aniversário da capital de Mato Grosso, que neste sábado, 8 de abril, completa seus 304 anos, o senador Jayme Campo (UB) defendeu um “cessar fogo” entre o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) e o colega de União Brasil, o governador Mauro Mendes.
Em entrevista à Rádio CBN Cuiabá nesta quinta-feira (6), o senador foi categórico em taxar como “muito ruins” as constantes trocas de farpas, indiretas e acusações entre os dois gestores.
“Na minha visão, o momento do Emanuel é de colocar a casa no seu devido lugar, organizar a prefeitura e acabar com essa ‘pendenga’, esse ‘cabo de força’ que ‘tá’ aí (sic.) entre ele e o Mauro Mendes. Isso é muito ruim, e quem está sendo penalizada é a sociedade cuiabana”, disse.
Jayme citou ainda que, apesar das divergências entre os dois rivais políticos, o momento para Emanuel e Mauro é de deixar as rixas de lado e somar forças em prol do desenvolvimento da capital.
“Nós temos que ter neste momento a união, a harmonia entre os Poderes pra nós trazermos os benefícios, as fiscalizações e, sobretudo, trazer a união entre a Prefeitura de Cuiabá e o Governo do Estado, pois nós precisamos trabalhar em parceria para trazermos os investimentos para a sociedade. Não adianta ficar nessa divisão, o Mauro de um lado, o Emanuel do outro, uma parcela contra e outra à favor”, pontuou
Fonte: Isso É Notícia
