REDES SOCIAIS

23°C

Marcrean sai em defesa de Emanuel e diz não concordar com deliberação do PP

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O vereador licenciado e atual secretário de Habitação e Regularização Fundiária de Cuiabá, Marcrean Santos (PP), saiu em defesa do prefeito da capital, Emanuel Pinheiro (MDB) e se manifestou contra a deliberação partidária do Progressistas de romper aliança com o gestor.

Em um documento de defesa protocolado na tarde desta sexta-feira (19) na sede do partido, o progressista afirmou não concordar e nem ver legalidade na deliberação. Na ocasião, Marcrean ainda rebateu o presidente estadual da legenda e deputado estadual, Paulo Araújo, dizendo que não havia sido convocado para a reunião que determinou o rompimento com Emanuel.

“Informo que não fui convidado/convocado para a alegada reunião onde teria sido deliberado o alegado rompimento do Progressistas com a gestão municipal de Cuiabá, não tendo a mim sido oportunizado o democrático debate. No mais, vossa notificação não se fez acompanhada da comprovação da regularidade/legalidade da alegada decisão partidária”, diz trecho da defesa.

Ao, o vereador informou que após notificado sobre expulsão, ele compareceu na sede do partido para protocolar sua defesa, no Edifício Concorde, em Cuiabá, no entanto, o mesmo se encontrava fechado, em seguida, ele foi até o gabinete de Paulo Araújo na Assembleia Legislativa (ALMT), que também estava fechado. Dessa forma, a representação foi encaminhada no e-mail do Progressistas.

Ainda de acordo com o documento, Marcrean informa que em caso de qualquer punição em torno de sua permanência no cargo de secretário, o assunto seria tratado diretamente na esfera jurídica.

“Isto posto, e com as razões supra, é a presente para informar que não concordo com a alegada deliberação de rompimento do Progressistas, tampouco visualizo legalidade na decisão tomada, razão pela qual continuarei desenvolvendo as atividades como secretário municipal de Habitação e Regularização Fundiária de Cuiabá. Por fim, informo que quaisquer medidas partidárias tendentes à aplicação de penalidades à minha pessoa serão debatidas judicialmente”, informou ao PP.

Veja o documento entregue ao partido:

doc PP marcrean

 

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS