@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 162px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Mesmo sendo apontado pela presidente nacional do PT, Gleisi Hoffman, como um possível nome para a Prefeitura de Cuiabá, o deputado estadual Lúdio Cabral evitou “cravar” sua decisão. Lúdio inclusive apareceu em terceira colocação na pesquisa da PercentBrasil, divulgada nesta quinta-feira (22). O deputado aparece com 12,7% dos votos.
“Pesquisa nesta época tem para todo gosto, o que vale é a eleição. Daqui até lá tem mais de 14 meses até o início da campanha. A conjuntura vai evoluir muito, a política é muito dinâmica, não estática. Tenho uma posição e leitura que devemos tratar isso aqui em Cuiabá em 2024, eu pessoalmente só posicionarei em 2024”, disse em coletiva durante visita de Gleisi em Cuiabá.
A presidente nacional do PT, no entanto, frisou que ainda este ano os nomes serão definidos. “Acabei de ouvir essa notícia nova que eles [executiva do PT] querem acelerar para ter esse debate e em outubro ter posição, principalmente nas maiores regiões do país, vamos avaliar”.
Lúdio fez questão de reforçar que o partido será oposição ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), mesmo tendo na federação o PV, nome do atual vice de Pinheiro, José Roberto Stopa, que inclusive quer ser candidato. “Vamos passar um quadro para Gleisi de Cuiabá. Não podemos desconsiderar que o PT faz parte de uma federação, que tem o vice-prefeito e é legítimo que o prefeito de Cuiabá queira um candidato. Agora o PT faz oposição e terá um candidato ou candidata também. Essa situação vai ter que ser resolvida em algum momento, mas não sei quando”, completou.
Fonte: Isso É Notícia