@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 239px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Após pescadores e empresários do ramo da pesca realizarem uma manifestação na MT-040 nesta manhã desta terça-feira (27), o governador Mauro Mendes (UB) defendeu novamente o Projeto de Lei proposto por seu governo. o “PL da Pesca” que proíbe a pesca e o transporte de peixe nos rios do Estado por cinco anos. Para o governador, o projeto visa o futuro e preservação dos peixes que de acordo com ele, estão sendo extintos.
Em entrevista a jornalistas, Mauro afirmou que todas as decisões do executivo estadual precisam ser tomadas visando o futuro, e que não devem se preocupar com “algumas pessoas descontentes”. Mendes ainda citou como exemplo sua administração frente ao Governo em 2019, quando assumiu um Estado no vermelho, já que precisou acionar algumas medidas que provocaram dezenas de protestos.
“As decisões tem que ser tomadas olhando para o futuro e não olhando para alguns que estão descontentes. Se fosse assim, o Estado estaria quebrado até hoje, todas as medidas que nós tomamos 2019 e que levaram a recuperação econômica no Estado geraram protestos. O administrador tem que ter coragem e capacidade para tomar as decisões”, relatou o governador.
Ainda tecendo críticas aos contrários da PL da Pesca o governador se embasou na possibilidade de uma possível escassez de peixes, mas que se quisessem pescar “até acabar” tudo bem. Finalizando a entrevista o governador afirmou que espera uma votação tranquila e exitosa.
“A palavra está com a assembleia, o peixe está acabando no rio e se querem pescar até acabar, ok. Assim como vários animais foram extintos os peixes podem ser extintos também”, finalizou Mendes.
Fonte: Isso É Notícia