REDES SOCIAIS

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

Chico desmente acusações de Edna durante sessão: ?Covardia, indecência e injustiça?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, o vereador Chico 2000 (PL) utilizou a tribuna do legislativo municipal para rebater as acusações da vereadora Edna Sampaio (PT). A parlamentar afirmou à imprensa que a responsabilidade da exoneração de sua ex-chefe de gabinete, Laura Abreu, era de Chico, enquanto presidente da Câmara.

Em um discurso de quase seis minutos, o vereador detonou as afirmações da vereadora do PT e definiu a fala como: “mentirosa, indecente e injusta”. Em sua defesa Chico revelou que jamais interferiria nos gabinetes dos colegas de parlamento, ainda mais nas decisões finais e que se fosse assim, colocaria quem ele quisesse lá.

“Eu não posso deixar de me posicionar de algumas situações que vem acontecendo de forma covarde, indecente, injusta e eu não vou me calar diante de qualquer situação que podem me ameaçar. Todos sabem que a vereadora Edna demitiu de seu gabinete, sua ex-chefe de gabinete durante a gravidez. Quem demitiu foi a vereadora Edna, a Mesa Diretora não interfere nas decisões do gabinete. Só cumpre o rito administrativo, respaldado sempre”, disse.

“Mas, não sei porque motivos a vereadora Edna declarou que o responsável pela demissão foi o presidente Chico 2000. Se é desta forma, eu vou intervir em todos os gabinetes e vou mexer da forma que quero e da forma que eu quero e colocar quem eu quiser. Vamos tratar as coisas com seriedade. Não vou aceitar qualquer achincalhação”, completou Chico 2000.

Chico revelou que Edna ainda o acusou de praticar rachadinha em seu gabinete e que o parlamentar nunca foi investigado pela prática. O vereador negou as acusações e ordenou que o secretário do apoio do legislativo da casa preparasse um relatório desde 2005, ano que ingressou na Câmara, para que fosse feito um levantamento e que caso existisse algum documento que acusasse Chico de rachadinha que lhe fosse enviado, pois nunca foi intimado.

A fala de Chico veio em resposta à vereadora petista que teria afirmado a jornalistas de que não era de sua responsabilidade exoneração ou admissão de servidores e sim, da Mesa Diretora.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS