REDES SOCIAIS

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

MM critica Botelho e Fábio por campanha antecipada ao Alencastro

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

Presidente do União Brasil em Mato Grosso, o governador Mauro Mendes criticou as recentes trocas de farpas entre seus colegas de partido, deputado Eduardo Botelho presidente da Assembleia Legislativa de MT e o deputado federal Fábio Garcia, em torno da disputa pela prefeitura de Cuiabá no ano que vem.

Desde meados de abril, os parlamentares têm trocado farpas na imprensa local sobre qual deles disputará a corrida ao Palácio Alencastro pela sigla. Entretanto, apesar das constantes alfinetadas entre os dois políticos, Mauro Mendes reiterou que a definição do nome que disputará a prefeitura da capital pelo partido só será definido no próximo ano.

“Continuo sendo amigo do ‘Fabinho’ [Fábio Garcia] e sendo amigo do Botelho. E, se eles têm alguma divergência… Primeiro, eu acho uma absurdo essa antecipação de uma campanha eleitoral”, disse o governador.

“Uma campanha que vai acontecer daqui a um ano e farpas e troca de adjetivos sendo feitas desnecessariamente. Eu já disse isso. Agora, eu continuo sendo amigos dos outros e estou muito tranquilo para continuar”, completou.

Recentemente, Botelho destacou publicamente em entrevista à rádio Vila Real FM que “só tem a própria história” para disputar a prefeitura, enquanto Garcia vem de uma família de políticos, por ser neto de ex-governador e sobrinho de ex-prefeito.

Fábio Garcia, por sua vez, lamentou as falas de Botelho e disse que o colega de União Brasil tem “a campanha mais rica”, por administrar um orçamento público de R$ 700 milhões da Casa Parlamentar.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS