@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 252px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O “cacique” do União Brasil em Mato Grosso, senador Jayme Campos (UB) acredita que o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB) fará uma reeleição tranquila nas eleições de 2024.
Para Jayme, Kalil desenvolve um bom trabalho frente a cidade, mas fez ressalvas como a questão da distribuição da água nos bairros. O parlamentar afirmou que acredita que até o ano que vem todo o emblema será resolvido.
“Nós deveremos apoiar o Kalil, está indo muito bem administrativamente lá. Ele tem capacidade para se articular lá. Precisa algumas correções em termos da água e investimentos na cidade, a eleição dele será tranquila. É mamão com açúcar”, afirmou Jayme.
Sobre a água, o parlamentar afirmou que já estão sendo construídas unidades de tratamento em parceria com o Governo de Mato Grosso. E que o problema da distribuição da água ocorre em razão do crescimento exponencial do munícipio.
“O problema de VG é a água, estamos construindo duas novas subestações. Uma no Chapéu do Sol e outra depois da Rodovia dos Imigrantes, frutos de uma parceria com Governo do Estado. Precisamos melhorar a distribuição, Várzea Grande cresceu muito “fora da casinha” na média nacional crescemos 8,6%. A população chega a 320 mil habitantes. Expandiu de forma desorganizada”, contou Jayme.
Fonte: Isso É Notícia