REDES SOCIAIS

34°C

Mauro confirma que fez compromisso com Fábio e não tem “por que voltar atrás”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O governador de Mato Grosso Mauro Mendes (União) rechaçou a fala do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União) sobre tê-lo procurado para manifestar interesse pela Prefeitura de Cuiabá. Anteriormente, Mendes já havia dito que no ano passado o deputado federal licenciado e agora secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União) havia posicionado sobre a candidatura ao Palácio Alencastro, o que Botelho não teria feito. No entanto, o presidente da AL nega e diz que foi sim buscar apoio do governador.

“Eu sou um homem de palavra, não tenho porque mentir e jamais mentiria. Botelho sabe que eu estou falando a verdade, tanto que ele demorou uma semana para vir com essa versão. Acho que eles estudaram bastante lá, para depois vir com essa história”, confirmou Mendes em entrevista ao Agora na Capital desta terça-feira (25).

O governador frisou ainda que ouviu neste ano Botelho dizendo, pela imprensa, que queria ser candidato. Foi quando Mauro o chamou para conversar. “No ano passado ele me disse que não era. Terminou o ano e ele não me disse nada”.

“O Fábio me procurou e eu fiz um compromisso com ele. Simples assim, o compromisso está feito. Meu com ele está feito e não tenho por que voltar atrás.Gosto do Botelho, tem feito um bom trabalho, tem sido um bom deputado, um bom presidente, não tem porque tirar esse mérito dele”, completou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS