@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 203px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O plenário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso empossa nesta quarta-feira (09) os suplentes dos deputados que pediram licença para ausentarem temporariamente da Casa Leis, Carlos Avallone (PSDB) e Faissal Calil (Cidadania).
Serão empossados no plenário Renê Barbour, a servidora pública Sheila Klener (PSDB), ocupando a cadeira de Avallone, e o vereador por Sinop (500 km de Cuiabá) Adenilson Rocha (PSDB) no lugar de Faissal.
As posses estão programadas para iniciarem a partir das 10h, em seguida os “novos deputados” já participarão da sessão ordinária junto aos outros 22 deputados.
Tanto Sheila e Adenilson afirmaram que estão ansiosos para enfrentaram os novos desafios e agradeceram os titulares pela oportunidade.
“Nessa quarta-feira, vou tomar posse como deputado estadual e lá, estaremos representando Sinop e toda a região norte do Estado. Eu quero ser o representante de vocês, vamos brigar pela saúde e pelas UTI’s infantis para a cidade”, contou o “quase” deputado.
O parlamentar de Sinop recebeu 19 mil votos nas eleições majoritárias, mas acabou ficando como o segundo suplente do PSDB. Com a chegada de Adenilson, Sinop passa a ter dois parlamentares, já que Dilmar Dal Bosco (UB), líder do governo na AL, também possui sua base eleitoral no município.
“Será um mês muito importante, onde Mato Grosso poderá conhecer um pouco mais sobre mim e sobre minha vontade de fazer cada vez mais por nosso Estado; e claro mostrar para todos que nós, mulheres, estamos preparadas sim, para assumir cargos onde podemos contribuir para a formatação de políticas públicas que impactam diretamente em nossa sociedade”, disse Klener.
A professora recebeu 4.345 votos nas eleições majoritárias de 2022, sendo a décima mulher mais votada, porém, acabou ficando como suplente do PSDB.
Fonte: Isso É Notícia