@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 202px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado estadual Eduardo Botelho (UB), informou que abrirá um Processo Administrativo Disciplinar (PAD), que pode culminar na perda de cargo público, contra o procurador da Casa de Leis, Benedito César Correa Carvalho, de 53 anos. Ele que foi preso último sábado (19), após enforcar e manter em cárcere privado uma garota de programa de 19 anos.
Botelho afirmou à imprensa que a conduta de Benedito é “incompatível” com a imagem da Assembleia, repudiou o caso e ainda relembrou que o acusado já foi preso pelo mesmo motivo, em 2019, quando se envolveu com uma garota de programa de apenas 17 anos.
“De imediato liguei para o procurador-geral e solicitei o afastamento dele (Carvalho). Ele já tem várias reincidências, e, não é compatível com a função dele essas atitudes. Ele tem problemas e faz tratamentos, na primeira vez nós entendemos isso. Nessa reincidência, não. Vamos abrir um PAD contra ele. Pode ser afastado e até perder o cargo definitivamente”, disse Botelho nessa segunda-feira (21).
Benedito foi preso pela Polícia Militar ainda na noite do sábado, de acordo com o boletim. O procurador havia contratado os serviços sexuais de quatro horas com uma moça de 19 anos. A mulher chegou a casa do suspeito às 2h30, e afirmou que ficaria até as 6h30. Na hora de ir embora, foi impedida pelo homem, que “veio a enforcá-la e segurá-la para que não saísse do quarto”.
A vítima conseguiu escapar e aos gritos na varanda da casa, pediu ajuda.
Na delegacia, o procurador confirmou ser usuário de drogas, prestou depoimento e foi liberado. O homem está afastado de suas atividades na Assembleia.
Fonte: Isso É Notícia