@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 223px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
A busca por apoio e vitória na eleição da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) segue movimentada. Dessa vez, o prefeito de Primavera do Leste, Leo Bortolin (AMM), candidato à presidência da entidade pela Chapa 1, garantiu que quer todos os prefeitos do Estado filiados na AMM. Atualmente o número de filiados chega a 129, excluíndo 12 prefeitos.
Durante uma entrevista a TV Cuiabá, Leo afirmou que diferentemente do atual presidente da associação, Neurilan Fraga, quer trazer de volta o municipalismo e uma AMM 100% para todos os prefeitos do Estado, e assim que for eleito, a primeira coisa que irá fazer é buscar os 12 prefeitos excluídos para se filiarem novamente na AMM.
“Por isso o nome da chapa, de todos os prefeitos para todos os municípios. Diferente do atual presidente que fala que a AMM tem que ser discutida só entre os prefeitos filiados à AMM, ela tem que ser discutida entre todos os municípios e a associação representa cada um deles, para fortalecer o municipalismo. Por isso que a primeira coisa que nós vamos fazer, no dia 3 de outubro, depois de eleitos, é buscar os 12 municípios para se filiarem novamente. Vamos fazer com que a AMM tenha os 141 prefeitos filiados dentro da nossa associação”, contou Bortolin.
A eleição para o pleito da AMM está prevista para o dia 2 de outubro e dessa vez, com duas chapas concorrentes, a chapa 1, encabeçada por Leo Bortolin, defendendo a renovação, e a chapa 2, de Neurilan Fraga que tentará seu quinto mandato consecutivo.
[13:41, 08/09/2023] Aline Unica: Mexi no título tá
Fonte: Isso É Notícia