@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 242px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Diferente das eleições de 2020, o empresário de Várzea Grande, Flávio Frical (PL), garantiu que não irá entrar na disputa do pleito da Prefeitura de Várzea Grande nas eleições de 2024. O primeiro adversário de Kalil Baracat (MDB) garantiu que dessa vez ficará de longe e apoiará o atual prefeito.
“Nessa campanha eu estou no PL, mas nem eu nem o Tião seremos candidato. Agora hora de aguardar o Kalil mais um mandato para ver se ele resolverá os problemas de Várzea Grande, na próxima a gente vem. Mas, nessa não”, garantiu Flávio ao Veja Bem MT.
O nome do empresário vinha sendo cogitado nos bastidores como o representante do Partido Liberal para a cidade, visto que havia se filiado junto ao também empresário Tião da Zaeli na agremiação em um grande ato de filiações com a presença dos deputados federais Abílio Brunini, Coronel Fernanda e José Medeiros no mês de julho.
Na ocasião, Medeiros havia dito que os dois novo nomes chegariam na sigla prometendo ser o nome do PL na disputa das municipalistas do ano que vem, fato que pode não acontecer.
Flávio Frical, disputou a Prefeitura de Várzea Grande em 2020, ficando em segundo lugar, com 44.176 mil votos (40,01%), perdendo por cerca de 7 mil votos para Kalil Baracat.
Fonte: Isso É Notícia