@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 228px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
A deputada estadual Janaina Riva (MDB) revelou que mesmo tendo o atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, na agremiação, o partido pensa em planos diferentes para 2024 e não caminhará com o gestor. Conforme cita Janaina, Emanuel está envolvido em muitas polêmicas e o partido não pretende “compactuar” com ele. Um consenso feito entre as principais lideranças da sigla, sendo elas o presidente estadual Carlos Bezerra e o deputado federal Juarez Costa, definiu que o pré-candidato Eduardo Botelho (União Brasil) deverá ser o nome apoiado pela sigla.
“O Emanuel tem um filho que é deputado federal e para o partido isso tem relevância. Então, não adianta a gente menosprezar essa força que ele tem pelo filho ser um federal. Nós temos também o Juarez Costa que é deputado federal, o Bezerra que é o presidente estadual do partido e entendo, eu que sou a secretária geral, que nós vamos ter que sentar numa mesa, fazer uma discussão e definir. Eu, Juarez e Bezerra entendemos que o caminho do partido é caminhar com o Botelho”, disse Janaina à imprensa nessa quarta-feira (4).
Janaina contou que não é somente Cuiabá o foco da agremiação, até o final do mês deverá ocorrer uma grande reunião com a participação de Juarez e Francisco Faiad para alinhar os outros 138 diretórios municipais montados provisoriamente.
“Já falei com o Faiad [Francisco, presidente do MDB de Cuiabá] na semana passada. Quero sentar com ele, com o deputado Juarez Costa e o deputado Bezerra. A gente deve fazer uma reunião na próxima semana, não só para tratar de Cuiabá, que eu sei que é a protagonista, mas para tratar de várias divergências que nós temos no Estado. Acho que temos 138 diretórios provisórios e vamos sentar para discutir um a um”, completou Janaina.
Fonte: Isso É Notícia
