@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 202px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O primeiro suplente do Partido dos Trabalhadores (PT), Robinson Cireia, deverá ser empossado como novo vereador por Cuiabá, assumindo a vaga de Edna Sampaio (PT), que teve seu mandato cassado por rachadinha, nesta semana.
Após o feriadão prolongado a expectativa é que nesta segunda (16) saia a nomeação. Já sua posse está prevista no dia 17 de outubro, uma terça-feira.
Em entrevista à imprensa, o suplente revelou não sentir preparado para tomar posse, mas que aceitava o desafio e afirmou defender Edna.
“Haviam me perguntado se eu estava preparado para tomar posse. Não me sinto preparado para tomar posse nesta situação, mas aceito o desafio da defesa da classe trabalhadora aqui e conto com a Edna e o partido, pois vamos juntos fazer a luta, inclusive com a defesa dela e de suas pautas”, declarou.
Robinson Cireia é natural de Curitiba-PR. Mudou-se para Cuiabá em 1980, morando no Tijucal.
Hoje é professor de História na rede pública, se organiza na base do Sintep e é dirigente licenciado da CUT-MT. Sempre esteve nas principais Lutas da Classe Trabalhadora em Cuiabá: pela redução da tarifa do ônibus, em defesa do Passe Livre Estudantil, redução do valor do IPTU, contra privatização da Sanecap, em defesa da educação pública, gratuita e de qualidade, bem como a defesa dos serviços e servidoras/es públicos.
Fonte: Isso É Notícia
