@media only screen and (max-width: 767px) {
                        .img-bgi-div {
                            height: 202px;
                        }
                        .img-bgi-div {
                            width: 100%;
                            background-color: black;
                            background-size: contain;
                        }
                        .img-bgi-div {
                            max-width: 100%;
                        }
                        .img-bgi-div {
                            background-position: center;
                            background-size: cover;
                            background-repeat: no-repeat;
                        }
                    }
        @media only screen and (max-width: 767px) {
            .img-wrapper {
                margin-bottom: 5px;
            }
            .content-title {
                margin-bottom: 10px;
            }
        }
A nova Mesa Diretora do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) foi empossada nesta terça-feira (21), em sessão solene no auditório da Faculdade de Tecnologia Senai Mato Grosso (Fatec Senai). Foram empossados o conselheiro Sérgio Ricardo, como presidente, e os conselheiros Guilherme Antonio Maluf e José Carlos Novelli, como vice-presidente e corregedor-geral, respectivamente.
A 57ª Mesa Diretora do TCE-MT, referente ao biênio 2024/2025, entra em efetivo exercício a partir do dia 1° de janeiro de 2024. A solenidade de posse foi inteiramente transmitida ao vivo pela TV Contas (canal 30.2) e pelo Canal do TCE-MT no YouTube.
Durante seu discurso, mais uma vez o presidente eleito, Sergio Ricardo, reforçou seu empenho e luta para garantir o pleno funcionamento do órgão que para ele é o mais importante do país, além disso lembrou que para um êxito administrativo é preciso somar esforços coletivos.
“Sempre fiz o compromisso de trabalhar, estar junto e não fugir de brigas, lutas ou desafios. Quero ajudar Mato Grosso a continuar crescendo, ajudar Cuiabá. Fazer que as pessoas que aqui vivem tenham saúde e educação para viver melhor. Todos nós precisamos fazer um pacto por Mato Grosso para usarmos o cargo para nos ajudarmos e reforcemos ele. A equação simples, quem está aqui hoje e quem comanda Mato Grosso. Aqui tem um propósito, que é esse o pacto para ajudar Mato Grosso”, disse Sergio.
O vice-presidente, Guilherme Maluf, apontou em seu discurso acreditar na evolução do órgão e que a nova Mesa trará evolução para o Tribunal.
“Assumindo agora o compromisso nesta nova caminhada a partir de janeiro. O Tribunal está se fortalecendo e na nossa gestão acontecerá muito mais. Vamos construir essa trajetória. Estaremos trabalhando nesse biênio com muito compromisso, tenho certeza que estaremos no caminho da transformação eficiente”, finaliza.
O evento reuniu as principais autoridades políticas como o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), a presidente do Tribunal de Justiça (TJMT), desembargadora Clarice Claudino da Silva, o procurador geral do Ministério Público, Deosdete Cruz Júnior, os senadores Jayme Campos (União Brasil) e Wellington Fagundes (PL), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), o presidente da Associação dos Municípios Mato-grossenses (AMM), Neurilan Fraga e o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Chico 2000 (PL).
Fonte: Isso É Notícia
								
								
															