@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 202px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O vereador de Cuiabá, Rogério Varanda (MDB), afirmou que deverá ser o vice-presidente da direção executiva provisória do partido em Cuiabá que vem sendo montada a partir de uma ordem do diretório estadual, comandado por Carlos Bezerra. A frente da chapa do diretório cuiabano ficou a cargo da vice-presidente da Assembleia Legislativa, Janaina Riva.
Em entrevista ao Veja Bem MT, Varanda revelou que teve uma conversa com a deputada e que ficou acertado que ele seria o vice-presidente justamente por já ser vereador e direção vir focada na eleição de pelo menos três parlamentares dentro da Casa de Leis nas eleições de 2024.
“Já tivemos uma conversa, colocamos o nome a disposição. Eu seria o vice-presidente dela. Sentamos, conversamos e acertamos. Se possível serei vice dela e ela presidente, queremos fazer pelo menos três cadeiras nas próximas eleições”, contou o vereador.
Questionado sobre seu envolvimento e proximidade com o atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), poderia acarretar em atrito com Janaina, já que a deputada e o prefeito são arqui-inimigos, o vereador descartou a hipótese.
“Política é arte de saber negócio, ser amigo de Emanuel é uma coisa, ser partidário é outra, cuidar do povo é outra. Não haverá diferença nenhuma, o que for bom para o MDB estarei aprovado. Não haverá empecilhos, tenho amizade com a deputada, com Emanuel e outros correligionários”, finaliza.
A informação de que Riva assumiria o comando do MDB Cuiabá foi confirmado pela própria deputada na semana passada, durante uma coletiva de imprensa na Assembleia Legislativa antes da sessão plenária. Na ocasião a parlamentar disse que a mando do executivo estadual assumiria nos próximos dias o comando de maneira provisória.
Fonte: Isso É Notícia