@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 251px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O ministro das Comunicações, Juscelino Filho, enquanto participava da Blitz da Telefonia Móvel, operação que avalia a qualidade do sinal de banda larga na capital, garantiu que se o Governo de Mato Grosso tiver interesse, poderá instigar uma parceria com operadoras de telefonia, juntamente ao Governo Federal, para levar sinais telefônicos em áreas bastante precarizadas no Estado.
Após agradecer a parceria e a disposição do Executivo Estadual em realizar a Blitz, que é parte de um programa nacional do Governo Federal para garantir melhorias nos serviços de comunicação oferecidos à população, fez o convite para Mauro Mendes.
“Quero agradecer ao Governo do Estado de Mato Grosso por ter se colocado à disposição para dar sua contribuição na implantação de infraestrutura de comunicação. Se tivermos a parceria do Estado, juntamente com as operadoras, podemos fazer uma ação conjunta a curto prazo para levar cobertura de telefonia móvel onde não tem aqui em Mato Grosso”, disse.
Mato Grosso é o segundo estado a receber a operação, conduzida pelo Ministério das Comunicações, por meio de uma iniciativa coordenada pelo governo estadual e Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).
A ação começou pelo bairro CPA I e seguiu para o bairro Tijucal. A partir dos diagnósticos realizados, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) irá elaborar um relatório a ser encaminhado à Secretaria de Telecomunicações do Ministérios das Comunicações (Setel/MCom) e às operadoras.
Fonte: Isso É Notícia