REDES SOCIAIS

16°C

Garcia espera ?choque administrativo? em próximo prefeito de Cuiabá para retomar protagonismo da cidade

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União Brasil), profetizou que o próximo prefeito de Cuiabá, ou prefeita de Cuiabá, precisará ser alguém empenhado e que trará “choque de administração” pois encontrará uma cidade endividada e abandonada. Além disso, afirma que só com muita competência no Alencastro permitirá que a Capital de Mato Grosso retome seu protagonismo como merece.

“A cidade vai estar muito abandonada e muito endividada, com muitos problemas. Temos problemas de buracos nas ruas, uma cidade sucateada, com prédios públicos abandonados e serviços públicos ruins”, explica Garcia.

Na avaliação do chefe da Casa Civil, tratar o dinheiro público com zelo e responsabilidade será a principal meta e função do novo gestor para assim resolver os problemas de Cuiabá. Garcia citou como exemplo o governador Mauro Mendes (União Brasil), que quando assumiu o governo estadual das mãos de Pedro Taques, encontrou um caixa vermelho e deficitário.

“A gente tem um exemplo próximo que é o Governo de Mato Grosso. Quando o governador Mauro Mendes assumiu, a gestão também estava endividada e com dificuldade de pagar suas contas. Hoje, Mato Grosso é o estado que mais investe no Brasil”, continua.

Conforme Garcia, uma das principais calamidades a serem resolvidas na Capital está na parte de infraestrutura urbana, posterior a isso, a saúde e a criação de um plano de arborização.

“Temos muito o que fazer, a começar pela parte de infraestrutura urbana, com a conclusão do asfaltamento das ruas, fazer um recapeamento para resolver um grande problema de buracos nas ruas, precisa de um forte investimento na Saúde, de alimentação adequada para as crianças e um programa de arborização urgente na cidade”.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS