REDES SOCIAIS

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

Janaina vê Juca do Guaraná como uma ótima opção para a presidência do MDB em Cuiabá

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

JANAINA RIVA E JUCA DO GUARANÁ

 

A vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputada estadual Janaina Riva (MDB), avaliou como positivo o nome do deputado estadual Juca do Guaraná (MDB), para presidir o partido em Cuiabá e ser o responsável por articular as chapas municipais visando as eleições deste ano. A parlamentar afirmou que Juca “percorre” bem entre o Executivo Municipal e Estadual, além de possuir uma história com Cuiabá através do período em que foi vereador.

Durante uma entrevista ao Podcast Política&Política, do Grupo Única, Janaina disse que ainda não está definido quem comandará a sigla municipal neste ano. Apesar de ter sido indicada pelo presidente estadual, Carlos Bezerra, a deputada preferiu recusar o convite por conta da coordenação de campanha à Prefeitura de Cuiabá, do presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União Brasil).

“Nada está definido, falei com o Bezerra e ele me perguntou sobre o Juca do Guaraná. Eu disse que era uma ótima opção, né? Está transitando bem com o Governo e com Emanuel… quem sabe ele não possa ser uma referência para se ter enquanto presidente e poder conduzir as discussões internas? É um bom nome. Estamos nas especulações. Antes, o Juca não queria, mas ele mudou de posição. Não é tão complicado assim, é só ter tempo para conversar com os dois lados”, disse Janaina na última segunda-feira (15).

Janaina havia sido escolhida por Bezerra em dezembro do ano passado, porém o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e seu filho, o deputado federal Emanuelzinho, bateram o pé e tentaram emplacar seus nomes para a disputa.

Bezerra pediu paciência para ambos os lados e decidiu que, em janeiro deste ano, reunir-se com os principais nomes do grupo para definir o novo presidente municipal. Porém, até o momento, segue indefinido.

ASSISTA A ENTREVISTA.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS