REDES SOCIAIS

27°C

TJD-MT solicita imagens de briga generalizada, e Mixto x Cáceres corre risco de não ter público

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD-MT) vai analisar as imagens da briga generalizada protagonizada entre as torcidas de Mixto e Cáceres, nas arquibancadas do estádio Geraldão. O episódio ocorreu no último sábado, durante o jogo de ida da semifinal da 2ª divisão do Campeonato Mato-grossense.

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) recebeu requerimento do TJD-MT no início desta semana com maiores informações sobre o caso. Mediante análise, o confronto da volta da semi, neste sábado, no Dutrinha, pode acontecer com portões fechados à torcida.

As torcidas de Cáceres e Mixto entraram em confronto por volta dos 45 minutos do primeiro tempo, logo após o gol de empate da equipe mandante. O policiamento teve que intervir com gás lacrimogêneo para apartar a confusão.

As equipes empataram em 1 a 1 na primeira partida e deixaram a decisão em aberto. Em caso de novo empate na volta, marcada para este sábado, às 16h, no Dutrinha, o finalista será conhecido na disputa de pênaltis. Quem avançar garante acesso à elite estadual de 2023 e participação na Copa FMF deste ano.

Confira o documento expedido pelo TJD-MT:

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS