REDES SOCIAIS

33°C

Mauro reúne senadores, deputados estaduais e empresários em Campo Verde

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O governador Mauro Mendes mais uma vez mostrou a força política de seu governo e reuniu neste sábado (04.06) dois senadores e sete deputados federais, além dos empresários e produtores de Campo Verde.

A comitiva seguiu o chefe do Executivo Estadual em evento de assinatura de convênios com o município, destinando mais de R$ 44,8 milhões em investimentos para a infraestrutura e a saúde de Campo Verde.

Acompanham Mauro Mendes os senadores Fábio Garcia e Wellington Fagundes, os deputados estaduais Max Russi, Allan Kardec, Carlos Avalone, Nininho, Wilson Santos, Elizeu Nascimento e João Batista, além de secretários de Estado e autoridades locais.

Empresários e produtores da região também fizeram questão de participar do ato de assinaturas com o governador. Entre eles, Eraí Maggi, o principal e maior produtor de soja do país.

Na sexta-feira (03.06), Mauro Mendes esteve nos municípios de Alto Araguaia, Alto Garças, Torixoréu e Rondonópolis, destinando ainda mais investimentos para as regiões, sempre acompanhado das principais autoridades do Estado e dos moradores das cidades, que fazem questão de participar dos eventos e tirar fotos, mostrando que além de força política, o governador tem popularidade em todas as cidades que percorre.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS