Kethleen Azevedo usou as redes sociais para se despedir do Mixto na manhã desta sexta-feira. A treinadora, que deixou o clube nesta semana após quase duas temporadas, lamentou a saída e direcionou palavras de gratidão à diretoria e torcida.
– Quero agradecer à tanta gente que vou esquecer muitas, mas à diretoria do Mixto e ao torcedor mixtense fica aqui minha eterna gratidão por tantos momentos maravilhosos que vivi aqui, entrei treinadora e saio torcedora desse clube gigante que marcou minha carreira ? 1 ano e 7 meses que me entreguei de corpo e alma a esse projeto, vivi tudo tão intensamente que ainda não acredito que acabou, como se fosse um casamento muito feliz que chegou ao fim.
A profissional disse ter certeza que contribuiu no fomento ao futebol feminino de Mato Grosso e lastimou a eliminação da equipe no Brasileiro Feminino A2 a um jogo do acesso à elite nacional – caiu para o 3B Sport-AM nos pênaltis nas quartas de final.
– A gente sabe que faz parte nos ciclos da vida, o que eu tenho certeza é que consegui ajudar a modalidade a crescer dentro do estado e que o nosso Mixto está de vez no cenário nacional do futebol feminino e com muito respeito. Sinto mais uma vez por não ter dado a última alegria para o torcedor que era o acesso à Série A1, não faltou entrega das nossas Tigresas, mas tenho certeza que em breve veremos as Tigresas lá na Série A.
Kethleen Azevedo estava no Mixto desde a temporada passada e conduziu as Tigresas aos títulos do Brasileiro Feminino A3 e do Mato-grossense Feminino, ambos em 2023. Foram 27 jogos no comando, com 18 vitórias, sete empates e apenas duas derrotas – 75,3% de aproveitamento.
– No mais levo comigo todas as lembranças, que foram maravilhosas, e um amor por tudo isso que ninguém nunca vai apagar. Obrigada Mixto, obrigada Cuiabá e obrigada Mato Grosso por tudo? Quem sabe é apenas um até breve?.
O Mixto oficializou a saída da técnica, agradeceu pelos feitos à frente da equipe e desejou sucesso no decorrer da carreira.
Fonte GE Esportes