REDES SOCIAIS

26°C

Mendes ignora orçamento impositivo e distribui emendas de acordo com seu interesse político; veja lista

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Uma lista que passou a circular nos últimos dias, revela a postura “politiqueira” adotada pelo governador Mauro Mendes (União Brasil), no que diz respeito ao empenho das emendas parlamentares relativas a este ano.

O documento foi compartilhado pelo deputado delegado Claudinei (PL) e expõe de forma escandalosa a preferência que Mendes dá aos deputados da base aliada.

Segundo Claudinei, o ranking revela o favorecimento àqueles que agem conforme as vontades do Governo. Uma matéria da Gazeta Digital chegou a citar que membros da base receberam volume de emendas até 52 vezes maior que os opositores.

O maior “beneficiado” é o deputado Paulo Araújo (PP), sujo as emendas somam R$ 7.815.000.

Na outra ponta, o deputado Ulysses Moraes (PTB) foi o mais “desprestigiado, com apenas R$ 150 mil em emendas.

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS