O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) classificou como fake news dos adversários a suposta presença do deputado federal Neri Geller (PP) no palanque à reeleição do governador Mauro Mendes (União).
Enquanto os adversários ficaram falando de palanque aberto a três candidatos ao Senado, entre eles o Neri, segundo Emanuel o parlamentar estava em Brasília, em agenda com o ex-presidente Lula, junto com representantes da Federação, incluindo a 1ª dama Márcia Pinheiro (PV) e o presidente do PT-MT, deputado estadual Valdir Barranco.
Emanuel considera que a agenda que aproxima PP e PSD dos partidos da esquerda em Mato Grosso avançou bastante e está praticamente consolidada. O convite para que Márcia seja a primeira suplente na chapa com Neri ao Senado foi recebida “com muito orgulho e muita honra”, disse.
“A Federação já havia aprovado. Para o Senado, está praticamente pacificada a questão”, pontuou.
A próxima discussão, segundo Emanuel, será na disputa ao Governo do Estado, para a qual o seu partido já apresentou o nome do ex-prefeito de Rondonópolis e ex-deputado Percival Muniz. O prefeito cita também o nome da ex-reitora Maria Lúcia Cavalli Neder (PCdoB) que já está colocado para encabeçar a chapa majoritária.
“Precisamos oferecer outro projeto político para Mato Grosso, um projeto que beneficie a todos e faça um Mato Grosso melhor para todos”, concluiu.
Fonte: Isso É Notícia