REDES SOCIAIS

36°C

PM localiza motorista e recupera caminhão e carga roubadas em Rondonópolis

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Policiais militares do 5º Batalhão em Rondonópolis localizaram um motorista de caminhão, de 60 anos, vítima de roubo e sequestro, na madrugada desta quarta-feira (13.07). Na ação, a PM recuperou um caminhão e a carga de 51 toneladas de fertilizantes que foram roubados por uma quadrilha.

Por volta de 03h20, a PM foi acionada via 190 para comparecer a um posto de combustível, no Anel Viário de Rondonópolis. No local, os policiais militares encontraram a vítima, que afirmou que terminava de arrumar a carga para seguir viagem quando foi surpreendido por dois criminosos armados, que cobriram seu rosto com um pano e anunciaram o assalto. 

A vítima revelou ainda que foi empurrada para dentro de uma caminhonete, onde foi levada por outros suspeitos, enquanto a dupla armada seguiu com o caminhão, junto com a carga roubada.

Após algumas horas refém dos bandidos, o motorista foi solto em uma área desconhecida da zona rural, onde buscou ajuda e conseguiu comunicar os fatos para a Polícia Militar.

No momento em que atendia o motorista, a equipe da PM foi acionada via Ciosp e informada que a empresa de transporte teria conseguido rastrear o caminhão roubado. Os policiais militares se deslocaram para o endereço informado e obtiveram êxito em localizar o veículo, assim como a carga de fertilizantes, que não foi levada pelos criminosos.

Diante dos fatos, a vítima e o caminhão foram encaminhados para a Delegacia de Rondonópolis para registro da ocorrência e demais providências. Os policiais militares e demais forças de segurança seguem em diligências para localizar a quadrilha que cometeu os crimes.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS