O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União), respondeu o desafio proposto pela candidata ao governo Márcia Pinheiro (PV), solicitando a quebra de sigilo fiscal do chefe do Paiaguás. De acordo com o governador, ele não irá perder seu tempo comentando acusações e desafios estapafúrdios.
Além disso, Mendes aproveitou para criticar o prefeito da Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) – que além de marido de Márcia, é seu coordenador de campanha na disputa desse ano e negar as acusações de machismo feitas pelo grupo de oposição. Conforme Mauro, ele respeita a candidata.
“O prefeito está sendo mais uma vez um mentiroso, eu não vou perder meu tempo comentando acusações absurdas e estapafúrdias. […] Eu deixei a prefeitura sem nenhum processo de improbidade, diferente dele e da dona Márcia, que eu a respeito, mas estão atolados até o pescoço de processos”, disse à imprensa na tarde desta terça-feira (20).
O chefe do Executivo ainda “mandou um recado” para Emanuel e enfatizou novamente que ele deveria parar de atacar sua família e atacar sua gestão.
“O Emanuel tinha que deixar de covarde e atacar a mim, minha administração, não ficar atacando minha mulher e meu filho. Ele é um malandro, eu não vou perder meu tempo com essas pessoas, [deixa de ser covarde, Emanuel]”, falou.
Quebra de sigilo fiscal
Em coletiva de imprensa, na manhã desta terça-feira (20), Márcia anunciou a sua quebra de sigilo fiscal e de sua família. Ao lado do marido e dos filhos, o deputado federal Emanuelzinho (MDB) e Elvis Pinheiro, a primeira-dama desafiou seu adversário, Mauro Mendes, a fazer o mesmo.
Os candidatos em questão, protagonizam constantes “trocas de farpas” e acusações.
Segundo Márcia, a decisão foi uma medida tomada para elucidar qualquer dúvida sobre quem são os “verdadeiros corruptos” de Mato Grosso.
Fonte: Isso É Notícia