@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 217px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Após ser alvo de acusações da vereadora Edna Sampaio (PT) ao longo da semana, o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL) afirmou que a forma como a petista tem adotado mediante à sua investigação na Comissão de Ética mais a prejudica do que ajuda. Para o parlamentar, Edna está mal orientada e que neste momento a melhor ação tomada por ela seria o dialógo e não os ataques.
Em entrevista à jornalistas o presidente do legislativo municipal disse que o reconhecimento e a educação é a melhor maneira de por fim e provar a inocência diante da Comissão de Ética.
“A melhor forma para se buscar as soluções para tudo na vida é com o diálogo e educação. Força não funciona! Eu acho que a vereadora está pecando quando se utiliza da tribuna ao invés de conversar amistosamente com os vereadores, de adimitir a culpa caso tenha ou apresentar razões de que não tem culpa. Eu acho que a forma que ela está agindo, indo para o afronte não é caminho para resolver nada. Talvez a vereadora esteja mal orientada”, pontuou Chico.
As críticas de Chico são em relaçãos as falas de Edna proferidas ao longo da semana onde a vereadora acusou ele e outros parlamentares de praticarem rachadinha – prática ilegal de apropriação de recursos, qual Edna está sendo investigada – e sem nenhum acionamento. Na última quinta-feira (29) o parlamentar se defendeu da acusação negando as acusações e ordenou que o secretário do apoio do legislativo da casa preparasse um relatório desde 2005, ano que ingressou na Câmara, para que fosse feito um levantamento e que caso existisse algum documento que acusasse Chico de rachadinha que lhe fosse enviado, pois nunca foi intimado.
Fonte: Isso É Notícia
