@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 240px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Depois de muitos “disse e me disse”, e, troca de farpas, o deputado estadual Lúdio Cabral (PT) afirmou a imprensa que será mais um pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá nas eleições do ano que vem. O petista bateu o martelo após uma reunião com a alta cúpula do partido nacional e estadual realizada nesta semana.
O deputado contou que a reunião em Brasília foi definitiva para sua decisão e que já sentou com a segunda alternativa do partido em Cuiabá, a diretora do Conab, Rosa Neide, que segundo ele, foi totalmente receptiva.
“O nosso entendimento é que de aqui até outubro, nós teremos que levar a decisão do PT nacional e buscaremos essa eleição com o nome do PT. Amadurecemos nossa decisão e a partir de hoje sou o pré-candidato a prefeito de Cuiabá, e ao anuncia-lá inicio uma etapa nova, que é a de consolidar nas instâncias partidárias e partido que estão no nosso arco de alianças nacional”, revelou Lúdio durante uma coletiva organizada pelo gabinete do deputado.
Com a confirmação de Lúdio, o próximo passo será o concesso entre os membros da Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB), aqui em Mato Grosso, para definir oficialmente a candidatura. Dentro da agremiação também existe o nome do vice-prefeito, José Stopa (PV), quem possui o apoio do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), para sucedê-lo.
Fonte: Isso É Notícia