@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 222px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
A deputada federal, Coronel Fernanda (PL), revelou que deverá mudar seu domicílio eleitoral para Várzea Grande nos próximos dias, a pedido do Partido Liberal. Anunciada como uma das possíveis candidatas pela sigla, Fernanda afirmou que com a mudança espera trazer mais filiações ao partido, e consequentemente “preparar o terreno” do PL para as eleições de 2024.
Em entrevista ao Resumo do Dia, Fernanda não descartou de início sua candidatura para a Prefeitura de Várzea Grande. Mas relembrou que as articulações fazem parte de um projeto do PL em fazer maior número de vereadores, prefeitos e vice no Estado para fortalecer a sigla de Jair Bolsonaro (PL).
“Nos próximos dias eu deverei estar mudando meu domicílio eleitoral para Várzea Grande, é um projeto do partido. Nós estamos com uma missão para que a gente possa eleger o maior número de vereadores, prefeitos e vice-prefeitos do PL. Semana passada estive também no Vale do Araguaia, trabalhando isso. Da mesma forma será em Várzea Grande, para fazer bonito nas eleições de 2024 dentro do projeto do PL a nível nacional aqui para Mato Grosso”, contou Fernanda.
O nome de Fernanda foi citado pelo presidente municipal do partido em Várzea Grande, Tião da Zaeli (PL), durante um grande ato de filiação partidária na cidade. Além da deputada, outros nomes como Flávio Frical (PL) também pode ser a escolha do partido bolsonarista.
Fonte: Isso É Notícia