O deputado federal eleito, Abilio Brunini (PL), publicou um vídeo em suas redes sociais na tarde deste sábado (5), em defesa do seu correlegionário, deputado federal também eleito Nikolas Ferreira, após o mesmo ter as suas redes sociais suspensas com quase dois milhões de seguidores.
Abilio contesta que não será na base da censura, que se pacificará um país, cita a ditadura e pede liberdade de expressão.
“Não se pacífica um país impondo a censura. Não se pacífica um país chamando manifestante de arruaceiros. Não se pacífica um país perseguindo os deputados mais votados pelo povo. A introdução a ditadura não vamos aceitar, para se conseguir paz no Brasil, precisamos garantir a liberdade” escreveu o deputado.
Tanto Abilio, quanto Nikolas, são aliados do presidente da república, Jair Bolsonaro (PL) derrotado no pleito deste ano para o presidente eleito, Lula (PT).
O parlamentar destacou ainda as manifestações realizadas por todo o país e pediu respeito a liberdade de opinião e o direito do ‘povo’ de manifestar.
Em ato pró-Bolsonaro, os manifestantes foram para as ruas e estão pedindo “intervenção federal” alem de alegarem fraude nas eleições deste ano.
Veja Vídeo:
Fonte: Isso É Notícia